terça-feira, 27 de março de 2012

Meu Ponto Fraco Cap 10


...Continuação

Eu sai do banheiro, e fui lá pra sala.
Lua: Liga pra Mel, e fala pra ela encontrar a gnt na porta no Shopping pode ser?
Todos: Pode.
Sophia: Vou ligar.
~ LIGAÇÃO ON ~
Mel: Oi amiga.
Sophia: Desculpa te incomodar de novo mais é pq eu a Luh, o Mika e o Arthur, estamos indo pra Shopping comprar biquíni, vc quer ir?
Mel: Não vou querer não, já tenho biquíni.
Sophia: Então ta, até amanhã amiga.
Mel: Até!
 ~  LIGAÇÃO OFF ~
Lua: E ai o que ela disse?
Sophia: Disse que não vai não.
Micael: Então ta, vamos?
Arthur: Só se for agora.
Micael: Vou ali tirar o carro da garagem ok?
Todos: Ok.
POV Sophia ON
O Mika tirou o carro, nós fomos pro shopping, eu e a Luh compramos o biquíni o que eu comprei é assim:
Soph
E o da Lua assim:
Lua
Nós fomos pra casa descansar afinal nós íamos bem cedo para o parque aquático, e pra ficar mais fácil, convidamos a Lua e o Thur pra dormir aqui em casa eles aceitaram e nós dormimos.
No outro dia...
Quarto Sophia e Micael.
Acordei 7:00 tomei banho, me arrumei
 ( Look Sophia)
Soph
E depois fui acordar o Mika.
Sophia: Amor acorda, ta na hora.
Micael: Ta mt cedo, o sol ainda nem nasceu.
Sophia: Para de ser exagerado, pra sua informação, já são 7:00
Micael: Ok, já to levantando.
Ele levantou.
Sophia: Vai tomar logo seu banho.
Micael: To indo, enquanto eu tomo banho, vai arrumando as coisas pra levar.
Sophia: Ok.
Ele entrou no banheiro, tomou banho e saiu do
(Look Micael)
Micael

Quando ele saiu, eu já tinha terminado de arrumar as coisas então nós fomos acorda minha princesa.
Quando chegamos no quarto dela, encontramos ela dormindo, então ficamos olhando pra ela e apreciando aquela coisa linda.
Micael: Ela é mt linda, igual à mãe.
Ele me deu um selinho.
Sophia: Owwwwn, bondade sua, ela é perfeita igual ao pai.
Rolou outro selinho.
Micael: Vcs são a minha vida!
Sophia: Vcs tbm são a minha vida!
Micael: Te amo!
Sophia: Tbm te amo, te amo, te amo!
Micael: Coisa linda!
Ele chegou perto de mim e me beijou.
Nós paramos de nos beijar pq escutamos alguém batendo palma, adivinha quem era? Era a minha baby Alice.
Alice: Eu adolo vê voches assim...
Sophia: Vc tava acordada?
Alice: Aham.
Micael: Vc enganou a gnt direitinha hein!
Alice: É que eu to teinando pa se atiz quando quecer.
Sophia: Ouviu isso amor, nós vamos ter uma filha famosa!
Micael: Vdd.
Sophia: Futura atriz, vamos tomar bainho?
Alice: Vamos, mamãe, é hoje que a gnt vai ir no paque aquático?
Sophia: É hoje sim, por isso vc tem que ir tomar banho.
Alice: Ta bom.
Sophia: Vem cá.
Peguei ela no colo, deu um selinho no Mika, e fui da banho nela, depois de um tempo nós saímos do banheiro
(Look Alice)
Alice

E eu, Mika e Lice, descemos pra tomar café, quando chegamos lá, encontramos a Luh e o Thur arrumando o café.
(Look Lua)
Lua

 (Look Arthur)

Arthur

Sophia: Pq vcs não chamaram nos  pra ajudar?
Arthur: A gnt tinha que fazer alguma coisa pra pagar o que vcs fizeram por nós.
Lua: É.
Micael: E então, o café ta pronto empregados?
Arthur: Hehe, engraçadinho, msm eu não gostando da piada, o café ta pronto sim.
Sophia: Que bom, se vcs continuarem trabalhando assim, eu posso até aumenta o salário de vcs!
Lua: Eu só não vou te da uma resposta bem dada, pq eu to te devendo uma.
Arthur: As piadinhas já acabaram?
Sophia e Micael: Sim!
Alice: Vcs vão ficar enrolano ou a gnt vai toma café?
Sophia: Nós já estamos indo, nossa vc ta mt parecida com a Lua hein.
Lua: Que booom, pelo menos a Alice se salvou de ser paty!
Sophia: Eeeei!
Todos: Kkkkkkkk
Nós fomos tomar café, depois de um tempo, a Mel, o Chay, e a Carlinha chegaram, e nós fomos a caminho do parque aquático.


Continua...
Gostaram?
Bjinhos
By: Andressa



Nenhum comentário:

Postar um comentário